Bom galera, criei este blog porque antes de comprar esse tablet não achei informação alguma sobre ele, então resolvi fazer para ajudar a quem tem interesse de comprar tirar suas duvidas etc...
bom eu não recomendo que compre esse Tablet, eu comprei na ilusão do 3D sem oculos mas é puramente ilusão mesmo o único vídeo que funcionou em 3D perfeitamente foi o que ja veio na memoria, fora o grande desconforto de ter que deixa-lo na posição exata para o efeito funcionar não só deixar o aparelho imóvel mas também sua cabeça, baixei muito mais de 50 vídeos se falar que funcionou 4 estarei exagerando, e sim baixei conforme o manual 3D SBS deixei a o brilho no máximo, mas mesmo assim poucos funcionaram, até que desisti de tentar assisti em 3D e comecei apenas a usar e tablet e mais um descontentamento ele trava muuuuito mas muiito mesmo, mandei para assistência me devolveram com 35 dias do mesmo jeito mandei novamente esperaram até o ultimo momento para mandarem de volta e trocaram o aparelho por outro semelhante e para meu desgosto sem o video 3D da memoria, apesar de ter diminuído o " travamento " mas mesmo assim ainda trava bastante, outro problema são os inúmeros aplicativos inúteis pré instalados que não podem ser apagados se não me engano são uns 40 e pouco (não contei mas é essa base) dentre esse aplicativo pré instalados ele vem com o Adobe Flash Player, que foi tirado a muuito tempo da playstore e só esta disponivel no site da Adobe, como ele veio pré instalado e desatualizado e não existe na playstore não há possibilidade de instalar esse aplicativo sem o Root para apagar o da fabrica e isso me incomoda bastante ja não posso assistir vídeos do facebook. ja entrei em contato ja reclamei mas a resposta é sempre a mesma, como a Adobe retirou da playstore não está ao alcance da empresa resolver o problema contate a Adobe. _|_
bom galera desculpe os erros ortográficos, mas minha intenção é só ajudar quem ainda não comprou a pensar bem antes de comprar
